5 de abril de 2012

Entre amigas


olá amorecas, tudo bem ? bom hoje vou falar pra vocês sobre uma parceria que comecei junto com minhas queridissimas, e blogueiras amigas Cris e Angel, to super ansiosa vocês não tem noção rs, aqui vamos falar de tudo que envolve nosso mundinho feminino, vai rolar assuntos de makes,sapatos, moda, esmalte e etc..
Espero de coração que vocês gostem pois será feito com muito carinho especialmente para vocês.. então chega de blá blá blá e vamos a apresentação..


Juliana : Tenho 22 anos, sou casada tenho uma filhinha linda de 3 anos,  moro em SP capital, assim como vocês sou apaixonada por makes, sapatos, moda " amo nosso universo feminino", porque toda mulher tem que se cuidar e se sentir bonita não é mesmo ? sempre gostei de blogs com makes e etc mas nunca fiz um, esse é o primeiro então tenha paciência comigo meninas rsrs  ao longo do tempo vamos conversar aqui, nos conhecermos ainda mais. 
BEIJOCAS ;D



 Angélica Menezes. Toques de classe
Bom, tenho 23 anos, sou casada, mãe de 3 filhos, e entrei no mundo Blogues a dois anos, comecei anteriormente com o mundo Tutorias pelos Youtube, e assim cheguei aos Blogues, começei a aprender sobre maquiagens e cabelos, que são assuntos maravilhosos, e que me fazem querer aprender sempre mais rsrsrsrs
O meu primeiro Blog, era tipo um diário, bem sem noção, devo ter escrito umas 3 postagens no máximo, e parei por ali =/ tanto que até cancelei ja rsrsrsrs. Este meu Blog de hoje, oque mecho de verdade, tenho ele a mais ou menos um ano, e tenho feito várias postagens, de tudo um pouco... Muito sobre a vaidade, assuntos pessoais entre outros...
Creio que ainda preciso aprender muito, e vou é claro...  Bom, o meu blog, tem sido um queridinho pra mim *-*   posto lá, tudo oque é mais interessante pra mim, coisas que também gostaria de compartilhar com outras pessoas...
Bom, espero crescer muito ainda, e postar coisas maravilhosas ainda, e claro, ajudar muitas pessoas, que se identificarem comigo...
O Entre Amigas estará aki pra contribuir com nossos blogs, e com o pessoas de cada blogueira... Contamos com nossos leitores, cada nova idéia, critica **construtiva e elogios serão bem vindas a nós....
Aguardem, estaremos postando sempre, cada uma a sua maneira ok?!
E é isso pessoal, aguardem nossas próximas postagens *-*
Biijus...  Angel.
 



Cristiane Alves: Fabulous girls
Tenho 24 anos vou fazer 25 daqui 1 mes uhulll qro presentes hihihi...sou casada vai fazer 1 ano tbm daqui 1 mes uhull quero presente tbm..rsrsrsrs e entrei nesse mundo da net e YT pq sao coisas que eu mais amo de fazer ^^Aguardem pois sempre estaremos postando coisas novas aki no blog *-* Beijos Cris *-*

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer uma parceria com seu blog. Sou do blog MagicTouch!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,seu blog é muito lindo! já estou até seguindo ele.. se puder da uma passadinha lá no meu cantinho.. e se puder retribuir também, ficarei mega feliz!! bjus..

    http://atmosferafemininaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir